Uma vez eu tava na escola tava soltero
daí me apareceu uma mina que fico sabendo que eu tava soltero e queria namorar comigo,mas a mina era tão gorda que eu tinha medo do que ela poderia fazer comigo.Ela dava uns dois de mim,ela tinha que levantar da cama com o auxilio de um guindaste.Eu,pra salvar minha vida e meu corpo, disse uma mentirinha,falei que ja tinha outra pessoa em minha vida.Ela ficou um pouco chateada mas ficamos bem.
Depois de passado o intervalo eu conheci outra minina,ela era linda,andava toda certinha,cara a mina era filé mas sabe aquele filé de borboleta, eu até ia perguntar se ela tinha problema pra respirar ela era tão magra que todos tinham que tomar cuidado até na hora de respirar senão aspirava ela pelo nariz.
depois desses dois incidentes vieram os acidentes:uma menina que era mais estabanada que um elefante,otra que tinha um namorado que mede odobro que eu e por fim uma que na verdade era um menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário