Como não assumir sua opção sexual para seus pais....

eu - mae eu sou gay mais exatamente pedófilo.
mãe - o que?!?!?!
pai - 8o|
mãe - **morre de infarto**.
pai - me surra me faz vira hetero depois me mata.

De outra forma é atacá-los quando estiverem sozinhos, pois é o momento em que estão mais vulneráveis
Mãe sozinha no computador, mechendo na "colheita feliz", você chega por traz dela e....

eu - A louca "amapo"!!
mãe - O que é isso meu filho?!?!?!
eu - Tipo assim: vou virar a ''Barbie'', vou me ''bombar'' na academia e dar o "Close" mamãe.
mãe - " A loca erê", vou dar a "elza" no seu dinheiro, fazer um "ebó" pra você e depois quero ver tu chegar aqui na "llé" e se não sossegar o facho aí mesmo eu faço o "uzê" em.
eu - "Tô bege" 8o.


tradução:

eu - A louca mulher!!
mãe- O que é isso meu filho?!?!?!
eu - Tipo assim: vou virar um homossexual afeminado, tomar bomba na academia e virar uma pessoa metida mamãe
mãe - A loca criança, vou roubar seu dinheiro, fazer uma macumba pra você e depois quer ver tu chegar em casa e se não sossegar o facho aí mesmo eu faço pior em.
eu - Espantado  8o.

Obs: Se você quer se assumir, faça isso de forma menos impactante possível, converse primeiro com sua familia, os mais próximos, calmamente. lembrando que as reações serão as mais diversas sempre, infelizmente vivemos em um mundo onde ainda há preconceitos, então, pense bem e, quando decidir e achar que é a hora certa, faça. Fique em paz com eles e com você mesmo. O que importa é o caráter da pessoa, aqueles que são seus amigos de verdade não se afastarão de você só por isso, os que se afastarem nunca foram seus amigos de verdade, pois se gostam de verdade e confiam mesmo em você, não se importarão com esse detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário