Algumas coisas

Agora e aqui eu vou falar de uma coisa que eu acho que incomoda muita gente alem de alguns elefantes.

Em primeiro lugar vem o aroma dos banheiros públicos masculinos, nós homens temos que dar um jeito
nisso, ninguém suporta aquele fedo é realmente muito ruim.

Em segundo lugar vem a demora das mulheres pra se arrumarem, elas tem mesmo que esperimentar todas as roupas pra no final sair só com uma?

Em terçeiro vem as ruas das cidades que só não estão em primeiro porque eu to com preguiça, mas se agente não der um jeito nisso logo vamos acabar andando na própria merda.

Em quarto vem aqueles preguiçosos que não estão fazendo nada, quando veem alguma sujeirinha perto deles vão incomodar quem ta longe e fazendo alguma outra coisa pra ir la limpar.Que raiva que isso dá.

E em quinto e ultimo lugar são aquelas pessoas que na escola aproveitam-se das enormes garras e arranham o quadro, eu cinseramente tenho vontade de arrancar as orelhas e sair correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário