Dieta milagrosa?

Não!!!
Tortura dolorosa!!!
Em primeiro lugar nos temos que nos manter saudaveis e não nos manter em jejum, principalmente aqueles onde você deve se sentir culpado se olhar na direção de um bolinho e se fizer isto deve logo ir se confessar. Nos temos que comer sem medo, sem presa e sem vomitar depois.
Podemos sim se quisermos comer um doce aqui ou ali mas nunca exagerar, mantendo uma dieta saudavel e exercícios físicos que não vão tentar te torturar ou te matar.
Um exemplo de que essas torturas dolorosas não funcionam sou eu, vou contar a minha história pra vocês agora para que vejam que não estou mentindo:
             Em um belo dia estava eu fazendo caminhada com minha irmã e decidi subir na balança, não acreditei no que vi e procurei varias dietas em varios sites, sendo que uma me chamou mais atenção, pelo subtítulo da pra entender "emagreça 10 kg em uma semana" então eu me privei de muita coisa e ja nem aguentava fazer caminhada todos os dias mais com a minha irmã.Entretanto eu realmente emagreci 9 kilos um uma semana mas foi a conta dessa uma semana passar que eu não aguentei mais e comi o q vi pela frente e engordei tudo denovo.
Apos o meu momento de fraqueza que me levou a engoradar tudo outra vez visitei novamente o site e encontrei dezenas de histórias identicas à minha.
 Ou seja consulte um nutricionista e veja qual a melhor dieta para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário