No exterior

No exterior podem acontecer muitas coisas com um brasileiro e principalmente os micos Dependendo (do tamanho dele pode ser chamado também de King Kong).
Alias como alguém pode confundir VenhaCOM anda vêm ?
Essa daqui eu o tirei de um site é: http://canguru.info/mural.asp

Ja tem 4 anos que eu moro no EUA, mas na epoca eu so tinha uns 3 meses que estava aki ...

 Eu estava na Loja A.J. Wright com minha irma, (na epoca ela sabia ingles mais que eu .. rsrs)


Entao estavamos na sessao de sapatos e tinha uma pratileira com uma placa escrita: Clarence (que significa: Promoção)



Minha irmã, como todo brasileiro que gosta de uma promocao falou: UAU! CLARENCE, e ja foi enchendo a mao ...


eu toda inocente falei ... Por que? CLARENCE eh marca boa?


minha irma Rachou os bico, e me esplicou ...



Agora toda vez q agente lembra agente morre de ri.
 
 
gente muito bom, vao la dar uma conferida depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário