Dentro do ônibus

Os ônibus são uma coisa engraçada e ao mesmo tempo uma coisa perigosa né
Outro dia eu estava com muita pressa e queria pegar um expresso, porém, o ônibus foi lotado e eu fui la dentro, tinha pessoas caindo e com membros para fora ate das janelas. Eu fui na pior posição que você pode imaginar, tinha um espelho na minha cara, uma mulher cheirando a minha bunda na escada e não tinha como eu me mover.

Dentro de um ônibus as leis da física não valem nada. Eu ocupei o mesmo lugar que outras três pessoas estavam ocupando ao mesmo tempo

Eu sei esses ônibus estão cada vez pior, alias de onde vem tanta gente pra ocupar tanto espaço dentro de um ônibus

Entretanto existe um benefício em pegar ônibus lotados todos os dias. Nós estamos ficando com as cochas, os braços e o abdome malhadinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário