Os velhinhos vão tomar conta do mundo!!!!

Essa história que vocês lerão abaixo é uma história real, aconteceu com uma professora minha.
                                                   O desabafo.
Eu estava voltando do trabalho, eu estava muito cansada e mau conseguia ficar em pé direito, mas por sorte eu consegui com muita luta e alguns golpes de karate, boxe, jiu jitsu dentre outras artes marciais eu consegui um lugar no ônibus.
                                                   A pessoa.
Então chega uma velhinha que estava aparentando cansaço, eu estava muito mais cansada que ela, pelomenos era o que eu imaginava, porém eu mesmo bastante cansada, depois de horas de trabalho duro, me levantei e sedi o meu lugar a ela.
                                                   A sacanagem
Depois de um tempo sentada a velhinha resolveu conversar um pouco comigo, ela disse que podia ver que eu estava bastante cansada, mas que eu era uma boa pessoa por ter cedido meu lugar a ela. Eu disse, para a até então,simpatica senhorinha o quanto eu havia trabalhado naquele dia e quando eu perguntei a ela sobre o que ela tinha feito para estar tão cansada aquela mulher me veio com um papo de forró e um tal de juca que dançou com ela a tarde inteira.
                                                  O que fiz depois.
Eu tive pensamentos dos quais hoje me arrependo e minha vontade foi de fazer uma coisa da qual não me orgulharia depois, mas o que eu realmente fiz foi descer do ônibus e chegar em casa apé.

 Essa é a imagem de uma pirâmide etária de daqui a alguns anos:


Eu sei, é de assustar.

 cadê os bebês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário