horário

Os ônibus
  Qual ônibus que passa na hora certa? Por exemplo: o ônibus das 13:30 só vai passar às 13:30 se você chegar no ponto às 13:35

  Diz a verdade, isso é sacanagem

E agora vou trazer para vocês uma outra historia real, um fato que é capaz de mecher com os nervos de qualquer um, porém eu consegui suportar

   Estava eu atrasado para o curso, quando chego no ponto de ônibus o busão tinha acabado de passar, então, eu esperei por mais dez minutos e quando finalmente consigo pegar um ônibus ele bate na trazeira de um caminhão,que para piorar não deixou o ônibus continuar e ficou brigando com o motorista. Quando até que enfim eu consigo chegar no terminal para pegar um expresso, que para piorar mais ainda a situação demorou muito tempo para chegar, quando finalmente ele chegou(eu imaginando que não podia ficar pior,) ele parou em todos, sem exessão, todos os sinais vermelhos da cidade.

E foi assim nessa semana que eu cheguei atrasado 25 minutos no meu curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário