Segurar vela.

como vocês podem ver na imagem ao lado, desde pequeno eu vivo segurando vela. Quando não é pra uma das minhas irmãs é pra outra, e eu vou vivendo assim né.







essa foi quando eu era adolecente.Eu não suporto ter que sair com elas como se eu fosse o pai delas.




Nessa eu ja to ficando mais do que loco, é terrivel.
Agente nem faz o que quer fazer primeiro, isso é muito chato.







Porém ja estou me conformando, pois até os famosos passam por uma dessas né, então nós só temos que nos conformar com isso e sem reclamar.






Então, para quem nunca segurou vela um dia, um aviso: Você ainda vai segurar!
Para quem ja segurou: Você ainda vai segurar mais, pode crê.
          OK então vamos todo mundo arrumar uma caixa de fosforos e começar a treinar pra quando chegar a hora não ter nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário